20 fevereiro 2018

Resenha - Base e corretivo da Luisance

LUISANCE

Não é de hoje que a indústria de cosmético brasileira tem crescido bastante. Hoje em dia encontramos produtos bons e baratos. Hoje venho falar de um produtinho que eu andei utilizando e pensei – porque não trazer uma resenha aqui no blog?!

Vim resenhar hoje pra vocês a base Skin Complete da Luisance. Comprei essa base bem baratinha numa lojinha do Instagram e me custou apenas 7,50. Mas os preços variam dependendo do lugar onde você more.


O produto promete ser base e corretivo ao mesmo tempo, então quando vi a novidade e o preço nem hesitei em comprar para experimentar. Algo super legal nessa linha de bases da Luisance é variedade de cores que eles disponibilizaram. São oito tons que vão do mais claro ao mais escuro. Para o meu tom de pele eu escolhi a cor C, eu achei que ficou bem fiel ao meu tom de pele.

pele negra








Como vocês viram a embalagem é em bisnaga o que é super pratico na hora da aplicação e contem 30g. A aplicação do produto é bem fácil, ela não é muito especa e você consegue aplicar facilmente com esponja ou pincel. Para o tom que eu escolhi, eu não achei que ela tenha oxidado após secar, mas vi algumas pessoas falarem que ela oxidava. Nessa foto abaixo mostro um lado SEM e o outro COM o produto.

luisance em pele negra













Com relação a cobertura da base ela é bem média, mas acho válida para usar no dia a dia. Como vocês podem ver na foto ela deu uma uniformizada ao tom da pele, mas nada muito carregado o que deixa a pele bem bonita ao natural.

Algo que pecou muito foi a falta de informação na embalagem. A base é bem oleosa e para pessoas como eu que sofrem desse mal, talvez acabe não comprando por esse motivo. Sobre transferência, ela transfere demais e só consegui diminuir um pouco do brilho com o pó compacto.

No vídeo abaixo, falei mais sobre o produto e mostrei a aplicação. Aperte o Play para conferir:






Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oiê, tudo bom?
    Adoro as bases dessa marca, porém me deixam com a pele ainda mais oleosa, por isso troquei pela ruby rose, e foi a melhor coisa que fiz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei essa base ainda, mas acho que pra mim nao vai servir exatamente pelo fato da minha pele ser oleosa também. Mas adorei a resenha, super completa.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de usar maquiagem,até por que gosto de tudo muito leve;não conhecia esse produto,mas parece ser bom pela resenha!!Mas achei que ele deixa bem óleosó!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente tem a cobertura bem leve, então se vc não tem prolema com pele oleosa vai conseguir usar tranquilamente.

      Excluir
  4. adorei seu blog é lindo!
    beijos♥
    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, super sincera o que é muito importante. Como você disse que ela é uma base oleosa, pro meu rosto já não daria, me salvou de gastar dinheiro com algo que eu acabaria não usando.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei alguns produtos dessa marca, eu gostei bastante.
    Mas as bases ainda não testei, gostei bastante da sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona, amei a sua resenha, eu não gosto muito dos produtinhos dessa marca, comprei um corretivo que misericordia mas eu amo os iluminadores deles vale super a pena, o brilho que a base deixa ficou show pena que transfere muito né!!!

    ResponderExcluir
  8. Show essa resenha! Essa base eu não conhecia e acho que pra mim não daria também. Eu tenho pele muito oleosa e preciso sempre usar as bases matte. Normalmente não gasto muito com bases mas ter uma boa adaptação na minha pele é super importante.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre vejo essa marca mas nunca tive oportunidade de testar nenhum item, sabe? Mas eu tenho pele mista, fico com medo de usar essa base por ser oleosa e por transferir tb!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha! Nunca usei nada dessa marca, a base foi super baratinha, é uma pena deixar a pele oleosa!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha sincera. Ainda nao conhecia o produto. Minha pele é oleosa tbm e não seria para meu tipo de pele.

    ResponderExcluir
  12. Eu to adorando os produtos da Luisance! Adorei tua resenha, ainda nao tinha usado essecorretivo, é bom saber um pouco mais sobre ele :D

    ResponderExcluir
  13. Só por ser oleosa não compraria, prefiro aquelas mais cequinhas, pois duram mais na pele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu adoro esta marca, pois além de ter ótimos produtos, tem um preço super acessível. É uma pena que a cobertura não seja tão boa e que ela seja oleosa porque infelizmente minha pele é bem oleosa então não me daria bem com ela. Mas adorei a resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na dica! Desde que cheguei na idade das maquiagens até hoje (lá se vão anos) sempre busco uma base que me agrande 100% e que me ajuda com as olheiras também. Essa parece bem boa e o precinho super bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Verdade a indústria de cosméticos é uma das que mais cresce.
    Ñ conhecia essa marca, o preço ta super legal ne?
    Bjss

    ResponderExcluir