09 fevereiro 2018

Hora de se jogar nas cores. Makes para o carnaval 2018

inspirações de maquiagens para o carnaval

Anteriormente eu postei aqui um DIY (faça você mesmo (a)). Nele ensinei a criar as famosas tiaras para o carnaval, então se você não conferiu ainda da tempo de você assistir ao vídeo e criar a sua Tiara para o carnaval de 2018. E para complementar criei maquiagens inspiradas nessas tiaras das quais mostrarei aqui para vocês.

Pode ficar tranquila, pois não fiz nada difícil tudo é bem simples para que vocês consigam reproduzir sem problema nenhum. Então vamos?

A primeira tiara que eu fiz e que eu vi que estará super em alta nesse carnaval foi a de Constelação. Tirei algumas inspirações do Pinterest e reproduzi a minha com coisas que tinha realmente em casa. Então vocês já sabem que no vídeo lá no Canal ensinei o passo a passo.

Como o a minha tiara tinha tons em vermelho e branco optei por seguir esse padrão na maquiagem. Usei os mesmos tons para compor e achei que o resultado ficou realmente incrível e bem carnavalesco.

relaxa e curte - tiara constelação

O segundo arco que confeccionei foi o QUE TIRO FOI ESSE? rsrsrsrs... Essa música com certeza será a mais tocada durante o carnaval de 2018, então nada melhor do que entrar super no clima.

Nessa make eu ousei no brilho, coloquei brilho no rosto todo e fiz um delineado gatinho com gliter, achei super a cara do hit Que tiro foi esse



O terceiro arco e o mais fácil de todos, não que os outros sejam. Mas quem viu ao vídeo sabe que esse eu reaproveitei os acessórios do carnaval passado e criei essa tiara linda de flores.

Para a maquiagem eu quis fazer algo beemm colorido e usei os tons das flores para compor essa make que na minha opinião ficou a mais linda de todas.




Essas foram as inspirações de maquiagem que fiz de cada tiara. Mas calma migas, pois não acabou. Eu estive muito inspirada nesses últimos dias, então me maquiei ate a pele pedir arrego kkkk.

Para aqueles que curtem uma make mais elaborada eu me inspirei em uma de flamingo que vi pela internet e tentei reproduzir, então fica a dica para você se inspirar. Usei tons de rosa e nude e no final AMEI REAL. Fugi da minha zona de conforto e usei um iluminador perolado e o que pensei que não fosse combinar para o meu tom de pele, acabou me surpreendendo e muito.




Como eu disse, estive muito inspirada nesse carnaval. Notem que nessas ultimas fotos eu usei a mesma maquiagem, mas em temas completamente diferentes. Uma foi na fantasia de Carmem Miranda e a outra na da Mulher Maravilha. Vejam como uma maquiagem pode ser versátil


E CLARO QUE NÃO PODERIA FALTAR A MAKE DE UNICÓRNIO NÉ MORES. Essa make é a sensação pro carnaval de 2018 e claro que eu além de fazer fotos fiz um tutorial incrível lá no Canal para vocês, então se você curtir a make só clicar no vídeo para aprender o passo a passo.




Eu sou suspeita para falar, afinal todas foram criações minhas. Mas e você me conta aqui nos comentários qual foi a sua maquiagem favorita.









Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Todas são lindas,a minha preferida foi "para ousar" muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do arco que tiro foi esse kkkk. E a make que usou tipo mulher maravilha

    ResponderExcluir
  3. Uhuul! Quanta make linda!!
    Eu ja estou doida para me jogar no Carnaval rs

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, adorei as makes! Adorei a proposta de uma única make pra várias fantasias, muito bacana!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da constelação. Achei que ficou delicada e poderosa ao mesmo tempo.
    Eu já estou meio braba com a onda unicórnio hauahuaua só vai dar esse bicho nos bloquinhos. Mas mesmo assim, eu gostei muito da sua make, viu.

    ResponderExcluir
  6. Quantas makes lindas! amei a primeira, ficou show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito inspirador , adorei as makes .

    ResponderExcluir
  8. Achei todas muito lindas, super combinaram com você que é mais linda ainda.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir