15 fevereiro 2018

As famosas tranças Box Braids

tranças box braids


Não é de hoje que ao sair pelas ruas nos deparamos com uma versatilidade de cabelos na rua. Com o empedramento da de muitas mulheres o medo de mudar ficou para trás e na minha opinião isso é maravilhoso, já que sair da caixinha não é nem um pouco fácil.
Hoje em particular eu resolvi abordar as Box brads como assunto para esse artigo. Atualmente eu adotei um penteado que na minha infância era o que eu mais gostava de usar. Mas algo que há um tempo atrás não passava de um penteado infantil; tem ganhado a cabeça das mulheres por ai.

E livre de cores e classes sociais as tranças trazem histórias nas suas inúmeras cores. Selecionei algumas imagens para que vocês possam se inspirar.
relaxa e curte


Estar usando tranças tem sido maravilhoso para mim e claro que eu fiz um vídeozinho contanto tudo para vocês.  Então clica no vídeo para poder conferir um pouquinho mais.



 Mas agora deixa eu te perguntar. Você usaria Boxbraids? Deixe seu comentário aqui abaixo e até o próximo post. 






Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho essas tranças lindas, as coloridas eu só acho legal as rosas e a cinza/branco. Estou ate pensando em fazer..

    ResponderExcluir
  2. Acho bonitas mas usadas com cautela. As muito coloridas eu acabo não curtindo muito. Acho bacana não ter medo de ousar...mas é tudo uma questão de gosto pessoal. Eu acho cachos coloridos maravilhosos, então é tudo questão de opinião. Ainda vou tentar fazer nos meus cabelos mas naturalzinha mesmo e ver se me adapto.

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitas! Eu achei muito legal as coloridas (amo demais cabelo colorido).
    Adorei!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhosa essas tranças, no caso das coloridas acho mais bonitas as que são mais clarinhas, no caso da azul não achei muito bonito. Mas é aquela coisa né? Quem tem que gostar é quem esta usando, haha. Amei seu post.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito esse estilo de cabelo , pena que no meu não segura mais acho muito top nas pessoas , parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir