09 agosto 2017

Loja Quem disse, Berenice? Aqui em Campos-RJ

inaururação

Oi gentyyy o que contam de bom hoje? Contém-me lá nos comentários. Mas deixa eu contar uma coisinha pra vocês porque acho que muita gente aqui de Campos ainda não sabe. Cês tão sabendo que agora em Campos nós temos uma Quem disse, Berenice? para chamarmos de nossa? Se não sabia agora sabe.

A loja inaugurou no dia 03 de outubro e por coincidência pude conferir a inauguração. Situada no Pelinca Mall no centro de compras da Avenida Pelinca. As compras que eu fazia pela internet acabaram. E se você também era dessas que comprava pela internet saiba que nesse exato momento, você pode ir até a loja, conferir de pertinho e experimentar todos os produtos maravilhosos que eles vendem. Coisa que pela internet não dava para fazer e às vezes sempre rolava aquela duvida em saber se comprava ou não determinado produto.

Se você ainda não conhece a marca dê uma passadinha por lá, pois tenho certeza que assim como eu você ira se apaixonar. Além dos produtos serem de ótima qualidade os preços cabem no bolso. Não é o máximo comprar produtos de qualidade e o melhor, com preço bom. E já vou adiantando que o atendimento é incrível, as meninas são muito simpáticas e vão fazer você sair de lá querendo comprar a loja inteira.

Abaixo deixo algumas fotos para vocês.

igauguração em campos







Viram como a loja é um amourrr. Agora só falta você ir lá dar uma conferida para ver de pertinho. Deixe nos comentários o que você achou, beijoss...

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Quem disse Berenice arrasa demais. Os produtos deles são maravilhosos. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse Berenice é maravilhosa. Sempre fico pobre toda vez que eu passo perto de um loja da marca, RS.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da quem disse, são ótimo e tem um preço ok.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da quem disse, são ótimo e tem um preço ok.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Quem disse tem uns batons mara, a marca é incrivel! Amei as fotos da loja. Post ficou demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tem um demaquilante da QDBN em sabonete líquido que é Mara. Ele tira tudo q que não éa prova d'agua e se for, soube do um pouco super prático.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom os produtos da Quem disse Berenice. Estou amando.

    ResponderExcluir