29 julho 2017

Campos Fashion Week 2017


Oi gente hoje vim contar para vocês um pouquinho do evento de moda que tive o enorme prazer de prestigiar aqui na minha cidade. Então se você já curtiu, continue lendo esse post, pois tenho certeza que você vai amar sabe mais sobre como foi esse evento.

Para quem não sabe eu moro no interior do Rio de Janeiro, especificamente em Campos dos Goytacazes e nos dias 21, 22 e 23 de Julho ocorreu aqui o primeiro Campos Fashion Week. Minha cidade não é pequena, mas infelizmente não dispomos de muitos eventos culturais o que é lamentável, pois quero muito trazer para vocês mais posts como esse. Mas... continuemos.

Desde quando eu soube que aconteceria esse evento por aqui, já fiquei mega animada. Afinal ainda tenho um grande sonho de ir ao SPFW e saber que teria um pouquinho disso por aqui me deixou mega feliz. Eu sempre amei moda e tendências, mas tenho o meu estilo único e claro que como a maioria das pessoas também adquiro algumas treends me agrada pelo meio do caminho.

Realizado pela agencia Rosana Gusmão, que desde 2010 vem preparando jovens e adultos para esse tão sonhado mundo das passarelas. E eles entraram realmente de cabeça nessa realização e sempre compartilhavam tudo no site e no Instagram. Ver cada concretização me deixava ainda mais ansiosa e eu realmente acompanhei e contei nos dedos o dia para realização do evento. Pensem numa criança quando ganha um doce (kkk).

Infelizmente eu só pude ir ao dia da estreia, (27/07) mas fiquei completamente encantada com tudo que vi, foi realmente algo muito bem organizado. E para que esse evento fosse impecável, a própria Rosana, juntamente com o Márcio Martins fizeram questão de selecionar as melhores parcerias para que o evento fosse o sucesso que foi.

Algo super bacana foi que eles deram total espaço para que as pessoas daqui mostrassem seus trabalhos. Houve uma grande parceria com lojas locais. Modelos de sua própria agencia, maquiadores que fizeram makes incríveis, espaço para blogueiros, escritor, rapper e o mais legal de tudo; foi que além de prestigiar o evento você conseguintemente ajudava uma instituição de caridade. Resumindo: prestigiei um evento perfeito completamente de graça.


Foi realmente incrível todo esse comprometimento e não falo isso da boca para fora. Mas só falar não basta. vou mostras algumas fotos para vocês.

PRIMEIRO CAMPOS FASHION WEEK 2007

#CFW 2017


MAIOR EVENTO DE MODA DE CAMPOS





No domingo (29/07) ocorreu um workshop com a Rosana onde todos que estavam presentes puderam sentir um pouquinho do que é ser modelo e também a presença ilustre do diretor Sérgio Mattos que é dono da mais conceituada empresa de moda do Brasil, a 40 graus. Para quem vive nesse mundo deve ter sido incrível ter prestigiado um pouco da presença do Sérgio. 

Me contem o que vocês acharam? Já foram em algum evento de moda semelhante? Quero muito saber. Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a postagem!! Sou doida pra ir nesse tipo de evento, mas ainda não tive a oportunidade :/ Ahh sou apaixonada pelo trabalho do Sérgio, ele arrasa!

    Beijos de gloss pra você

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilhoso participar de um evento tão legal com esse. Me leva no próximo Grayce ? rs.
    Amei o post e o seu layout.
    Beijos, Thayná
    https://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir