08 março 2018

DIY - Grade tumblr feita com CANUDO

grade feita com palito de churrasco


Quem ai já entrou naquelas lojinhas onde piram o cabeção com o tanto de coisas legais que encontramos para decoração? Mas o que é desanimador são os preços, itens de decoração costumam ter um preço bem elevado e na maioria das vezes existem coisas mais importantes do que comprar algo apenas para enfeitar um cantinho na sala, ou no quarto.

Se você não sabe uma das minhas paixões é a customização/DIY. Amo trabalhos manuais e isso não é de agora, desde menina sempre gostei de criar, customizar e me surpreender com algo que eu mesma tenha criado, essa sensação é ótima.

Com isso trouxe para vocês uma customização que anda super em alta. As grades, ou murais, como vocês quiserem chamar fazem um grande sucesso no Pinterest. E lá vocês encontram uma infinidade de fotos com inspirações de modelos, tamanhos e cores. Mas os preços desse item não é tão acessível assim.

E foi por isso que coloquei o tico e teco para funcionar e criei uma barata de você mesma (o) criar a sua grade? A minha eu fiz com CANUDOS um material super acessível, barato e fácil de encontrar. Mas você pode fazer também com palitinhos de churrasco. Olha como ficou o resultado.


DIY GRADE

DIY GRADE TUMBLR

diy GRADE


Essa grade permite que você organize o seu Home Office, e nele você pode pendurar o que achar necessário e também da um toque bem profissional ao ambiente.

Não foi porque fui eu quem fez, mas mesmo sendo suspeita a falar eu amei o resultado de como ficou e se você quiser aprender como fazer, já anota ai os materiais que eu te ensino o passo a passo no vídeo.


  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que não pira nessas lojas né? hehehe.. Tô muito querendo fazer uma grade dessas pra mim, vou me inspirar na sua idéias, a sua ficou super fofa.

    ResponderExcluir
  2. Amei super também amo coisinhas de decoração e amei esse DIY, já vou providenciar um pro meu quarto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas coisinhas! são uns mimos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo entrar nessas lojas, sempre encontro algo para compor a decoração do escritório. Ficou demais.
    http:www.voudebasico.com

    ResponderExcluir