22 maio 2017

Botirecicla - Troque sua embalagem vazia por um produto novo de maquiagem.

sua embalagem vazia de qualquer produto O Boticário vale um produto da linha de maquiagem. É só se cadastrar, levar a sua embalagem vazia até uma de nossas lojas físicas, retirar o seu produto e contribuir para a preservação do nosso planeta.

Olá meus curtidores trago para vocês uma dica super bacana. Vocês conhecem a O Boticário? Impossível quem não conheça essa empresa, não é mesmo. A O boticário está com uma campanha super legal, a BOTIRECICLA que leva o consumidor a fazer uma boa ação ajudando o planeta de forma sustentável, e ainda sair com uma linha de produto de maquiagem.

Que a O Boticário é maravilhosa quando o assunto é perfume, maquiagem, produtos para o cabelo, entre outros, a gente já sabe. Mas que tal você ir até a loja com a sua embalagem vazia e voltar com aquele batom que você tanto queria?

 A campanha teve início hoje (Segunda-feira) e vai até Sexta-feira 26/05, então corre pois os estoques já estão acabando.

Como retirar o seu produto?

É muito fácil basta você pegar aquele frasco de perfume que você usou e que eu sei que você guarda porque acha o frasco bonito e ficou com pena de jogar fora, ou qualquer outro produto que você tenha usado até a última gota. Cadastrar o seu CPF no site do Botirecicla e ir até a loja mais próxima da sua casa.

Mas Grayce eu não tenho nenhum produto da O Boticário na minha casa. Calma gafanhoto, não entre em desespero. Corre até a casa da sua vó, sua tia, sua amiga, mas não deixe de resgatar o seu produto. Viu como tudo tem solução?!

Vale ressaltar que é apenas um produto por CPF, então não adianta você ir até a loja com uma sacola cheia de produtos vários. Você só poderá retirar UM. Os produtos para trocas são apenas cosméticos de MAQUIAGEM.

Esse foi o produtinho que resgatei na loja. Esse batom é da linha Intense e acor dele é o 250 Delicias


Então vai lá garantir o seu e volte aqui para me dizer o que você achou.




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu adorei a iniciativa da empresa, mas como não irei participar (por não ter o que trocar mesmo e meu interesse não é muito grande em make), nem sabia o nome, adorei teu post!♡

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar dessa promoção, já vou buscar aqui em casa algumas embalagens e ver qual posso trocar!

    ResponderExcluir
  3. Top demais essa promoção e eu claro, já corri pra buscar o meu brinde e de quebra levei marido kkkkk
    Mas foram dois brilhos labial do mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk infelizmente eu tentei fazer isso com o meu namorado rs. Mas eu não tinha o CPF ele no dia e hj já tinham esgotados em todas as lojas :/

      Excluir
  4. Muito legal seu post.. Ouvi falar nesse botirecicla no domingo e me cadastrei logo para n perder a oportunidade. Peguei meu batom ontem e estou bem contente e parabenizo O boticário pela iniciativa de coscientizacao ao meio ambiente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Achei muito bacana essa iniciativa da boticário de conscientização, geralmente quando acaba os produtos, minha mãe não guarda a embalem, mas estou a procura de alguma perdida lá em casa para poder trocar!
    Sucesso com o blog!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa ideia do o boticário além de incentivar a reciclagem a gente ainda ganha um brindezinho rsrsrsr porque não tem nada melhor que ganhar make não é mesmo !?

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Espero que sim. A o Boticário está maravilhosa com essas campanhas. Eu vou trocar o meu amanhã e tenho certeza que vou amar. Porque lá só tem produto fera. Amei seu batom. Espero ganhar um igual. Beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir